Sobre Mim

Samya Farhan iniciou seu interesse pela Arte aos 11 anos. O seu primeiro contato com a Dança do Ventre foi na casa de Chá Khan El Khalili, onde iniciou seus estudos com a professora Danny Negri e posteriormente com uma das primeiras professoras da Escola Luxor Leila Caran, dentre outras profissionais renomadas de São Paulo.

Sempre apaixonada e dedicada a dança, fez diversas viagens se aperfeiçoando nas melhores escolas e professoras da Argentina, Espanha, Estados Unidos e Egito.
Ganhadora de diversos concursos de categoria profissional, sendo assim convidada a ser jurada de renomados eventos como o Mercado Persa.

Participou de gravações feitas pela Rede Globo participando do Globo Repórter, SBT, participou do Programa da Eliana, RedeTV, participou do Mulheres Ricas e Pânico na TV, sempre com muito charme e elegância.

Seu nome artístico foi escolhido com ajuda do cantor Tony Mouzayek pioneiro da música árabe no Brasil, no qual já fez parte do seu quadro de bailarinas e é Capa do seu Cd volume 61. Fez parte da Cia Internacional DSA (Dancers South America) idealizado por Adriana Bele Fusco.

Participou de Eventos Internacionais, ministrando Workshops em Lima-Peru ao lado de renomados Bailarinos Internacionais como Saida Helou e Yamil Annum.

Hoje Samya Farhan é professora, Bailarina Profissional e Coreógrafa, ministrando Aulas Particulares, Workshops e Shows. Sempre apaixonada pela dança, estuda até os dias de hoje e realiza constantemente workshops com os melhores mestres e nas escolas internacionais, atualizando-se para aprimoramento técnico profissional, trazendo novidades para suas alunas e performances de qualidade.